DA REDAÇÃO
Reprodução/Instagram
A Agritex e o Grupo Comelli são algumas das empresas que financiam o movimento interestadual de caminhoneiros para a manifestação que pede intervenção das Forças Armadas contra o resultados das eleições, segundo reportagem publicada na Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (09).
A Agritex possui matriz em Água Boa e filiais em outros cinco municípios mato-grossenses. Voltada para o comércio de maquinários agrícolas, a empresa teria ordenado 23 caminhoneiros a se deslocar até o quartel-gernal do Exército, em Brasília.
A reportagem da Folha aponta que o Grupo Comelli, cuja matriz fica em Rio Verde (Goiás) e uma filial fica em Rondonópolis, mandou outros sete caminhãos para o quartel-general.
A reportagem destaca que mais de 70 caminhões com a bandeira do Brasil chegaram ao Distrito Federal entre domingo (06) e segunda-feira (07) financiados por empresários não só de Mato Grosso, mas também da Bahia, Santa Catarina e Goiás.
Sem se identificar, os caminhoneiros falaram que foram a Brasília por decisão dos patrões, foram orientados a ficar na cidade até segunda ordem e que os gastos com alimentação e combustível estão sendo pagos pelos empregadores.
Leia mais:
Relatório de militares não aponta fraude nas eleições
Golpistas deram prejuízo de R$ 55 mil com falsos perfis no WhatsApp
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
APOIEM O AGRO 11/11/2022
AGRO É VIDA. ESTES DIAS UMA EMPODERADINHA DESTAS DE CABELINHOS COLORIDINHOS VEIO ENCHER MEU SACO CONTRA O AGRO... "SOU VEGANA TÁ?" AÍ PERGUNTEI SE "VEGANISSE" ERA DA MINERAÇÃO. ESTES ESQUERDISTAS NÃO PARAM DE PASSAR VERGONHA. E COMO FALAM ERRADO, JESUS!!!!!
1 comentários