DA REDAÇÃO
Sebastião de Moraes Filho apontou traição dos colegas do TJMT
Derrotado na disputa para a vice-presidência do Tribunal de Justiça, o desembargador Sebastião de Moraes Filho cuspiu abelhas contra os colegas na sessão desta quinta-feira (13).
Sebastião de Moraes Filho recebeu um único voto para vice-presidente. A desembargadora Maria Erotides foi eleta com 15 votos.
Depois do fim da votação, o magistrado renunciou da disputa por uma vaga no Órgão Especial, à qual era candidato também.
"E nessa oportunidade faço minhas as palavras, os ensinamentos, do nosso decano. Judas, para trair Jesus Cristo, fez estágio no Tribunal de Justiça de Mato Grosso", disparou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Fidélis 19/10/2022
Maria Erotides desde a época que era juíza em Várzea Grande, sempre foi muito política, muito sabonetona e hábil num jogo de cintura, mas para tirar 15 votos contra só 1 do próprio outro desembargador, certamente a sua competência prevaleceu, uma explosão de. Otoscdessa não é por acaso.
Newton Célio da Silva 15/10/2022
E a realidade, tem um demônio encarnado no judas
Martins 15/10/2022
O mandato de desembargador, seja estadual ou federal, deveria ser temporário, com tempo de quatro anos sem recondução, sendo no caso estadual, indicado, sabatinado pela Assembleia Legislativa, e no caso federal, deveria ser indicado, sabatinado e empossado pelo congresso nacional, sem interferência do executivo.
Florencio da Sulva 15/10/2022
Deussembargadores tem dessas coisas. Será que houve mala de cores?
JUDAS 13/10/2022
Será que o desembargador não conhece seus pares com tantos anos. Reuniões são feitas na calada da noite para queimar colegas. não era surpresa, o desembargador tem opinião própria que não agrada os demais deussembargadores.
5 comentários