DA REDAÇÃO
Um homem de 58 anos foi esfaqueado pela companheira durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (28), no município de Itanhangá (a 450 km de Cuiabá). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após o homem, identificado pelas iniciais A.A.S., buscar atendimento médico.
A vítima relatou à PM que foi atacado pela companheira, S.R.S., de 50 anos. No entanto, em depoimento, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa, alegando ser vítima de agressões constantes por parte do companheiro.
De acordo com a suspeita, o homem chegou em casa embriagado e alterado, iniciando uma sequência de agressões verbais e físicas, incluindo tapas no rosto e socos nas costas. Para se defender, ela teria usado uma faca e desferido um golpe que atingiu superficialmente o ombro esquerdo do homem.
Leia mais:
Justiça nega devolver passaporte a assessora de ex-secretário envolvida em corrupção
Governador defende leis mais duras para desestruturar o crime organizado no país
A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Durante o registro da ocorrência, a polícia não constatou marcas de agressão física na suspeita, apesar das alegações de violência anteriores.
S.R.S. expressou interesse em registrar queixa contra o companheiro.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.