DA REDAÇÃO
Reprodução
Vídeo obtido pelo Midiajur mostra a suposta situação de maus-tratos dos cachorros de João de Deus da Silva, homem suspeito de caçar e decapitar três onças do vídeo que vídeo que viralizou na última semana, após ser preso por uma uma equipe da Polícia Civil e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no início da noite desta sexta-feira (31).
O vídeo mostra os cães amarrados ou acorrentados a carroceria de uma caminhonete Ranger branca.
A câmera de um posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-174, flagrou os cachorros sendo transportados de forma irregular - os cães estão sob o sol e esprimidos junto com outros materiais levados na carroceria da caminhonete.
Leia mais:
Suspeito de caçar e torturar onças é preso em Mato Grosso
Vídeo de onças mortas e decapitadas viraliza na internet
Polícia de Mato Grosso está atrás de caçador que gravou onças decapitadas
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, com base no registro policial, o caçador recebia R$ 5 mil por cada onça matada na região de Cáceres.
João foi preso por maus-tratos aos cães. O delegado de Cáceres, Marlon Richer Nogueira, solicitou a prisão preventiva do suspeito. A polícia investiga se ele é o homem que caçou e matou as onças na última semana.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.