Enviado Especial, MIKHAIL FAVALESSA
Rondonópolis
Um pequeno grupo de bolsonaristas, vestidos de verde e amarelo, organizam uma manifestação em frente ao evento de entrega do Residencial Celina Bezerra pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (3).
Os manifestantes seguravam cartazes contra o governo petista com a tag #ForaLula. Eles escreveram, em um dos cartazes, que o "Brasil é de Jesus, e não de comunistas".
Outros grupos levou cartazes em defesa de atiradores esportivos: "CAC não são fora da lei", diz o cartaz.
Em outro cartaz, os bolsonaristas apontam que "a verdade sobre 08 de janeiro vai aparecer", em referência aos atos golpistas que destruíram as sedes dos Três Poderes da República em Brasília. Eles pediam a intervenção militar contra Lula e eram apoiadores de Bolsonaro.
Leia mais:
Mauro pedirá a Lula ajuda para construir 40 mil casas populares
STF soltou apenas 14 bolsonaristas de Mato Grosso; outros 25 permanecem presos
O presidente irá participar da entrega de 1.440 apartamentos do conjunto habitacional do Residencial Celina Bezerra. O projeto é voltado para pessoas de baixa renda, e foi um dos últimos beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que foi retomado pelo presidente em 14 de fevereiro.
A visita de Lula a Mato Grosso, que não ocorreu em campanha, será a primeira depois que ele assumiu o cargo como presidente neste terceiro mandato.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
edna cristina torres 07/03/2023
O governo PT só sabe começar obra, não consegue terminar, e quando termina é uma obra porca.
maricelia 03/03/2023
isso é inveridico , porque o projeto desses apartamentos do celina Bezerra esta lá pra quem quiser ver , o que começou no mandato desse presidente está lá abandonado pra quem quiser ver , Ja esse que esta sendo entregue foii começado em 2018 com previsão de entrega em 2020, no caso o presidente que estava era o senhor Jair Bolsonaro. Politica suja com muitas mentiras so quem mora em Rondonópolis sabe.
kamikasa 03/03/2023
Alucinações coletivas
3 comentários