LETICIA AVALOS
Da Redação
Após ser anunciado como futuro secretário de Tecnologia e Inovação de Cuiabá, o vereador Fellipe Corrêa (PL) afirmou, nesta quinta-feira (21), que é a personalidade mais preparada para ocupar o cargo em todo o Estado. Questionado sobre o seu conhecimento técnico na área, o político respondeu que trabalha como gestor de tráfego e marketing digital.
“[Se tenho expertise] Sobre tecnologia? Mais do que qualquer outro político, hoje, no Mato Grosso. Eu trabalho com tecnologia, sou gestor de tráfego e já gerenciei mais de R$ 1 milhão nessa área. Trabalho com marketing digital, inclusive, em campanhas eleitorais”, alegou o vereador, que não conseguiu a reeleição e ficou na 1ª suplência do PL.
Fellipe foi anunciado como parte do staff do prefeito eleito Abilio Brunini (PL) na última terça-feira (19). A Secretaria de Tecnologia e Inovação é uma dentre outras que o futuro gestor pretende criar durante o mandato, que começará em 1 de janeiro de 2025.
Leia mais:
Vereadora cobra pagamento de auxílio aos ex-catadores do lixão de Cuiabá
Desde a campanha eleitoral, Abilio vem reforçando que quer cooptar um time de peso e só escolherá secretários com base em critérios técnicos competentes a cada pasta. No entanto, Fellipe admitiu que seu conhecimento não é tão específico e a sua liderança se justifica mais pelo aspecto político.
“Não preciso me colocar como se fosse um especialista de área afim, o importante é que esses recursos humanos que, com certeza, existem hoje na prefeitura sejam capacitados, direcionados. O secretário toma uma decisão política. Então quando eu digo que conheço dessa área é porque tenho uma atividade profissional que nenhum dos meus colegas políticos têm”, garantiu.
O liberal disse que ainda não tem certeza dos detalhes da secretaria, já que o convite foi formalizado há dois dias, mas que o seu objetivo é fazer um trabalho “do cara***” e apresentar resultados concretos e satisfatórios no futuro, mesmo que isso não se reflita em “números fantásticos”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Katia Bruno 22/11/2024
Já pode rir ou tênis que esperar assumir?
1 comentários