ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Domingos Kennedy (MDB) acredita em um avanço na sua candidatura, mesmo com pesquisas apontando a vantagem de outros concorrentes à prefeitura de Cuiabá.
“Se eu não acreditar em mim, vou acreditar em quem? Até agora não acredito nessas pesquisas, nas minhas pesquisas internas eu tô avançando”, afirmou o candidato.
Kennedy foi o último a se lançar como candidato à prefeitura da capital e destacou que seu nome foi apresentado após solicitações diretas de membros do MDB.
“Estou há 60 dias aproximadamente como candidato. O MDB me convidou, toda a cúpula do MDB, Emanuel Pinheiro, o deputado Emanuelzinho Pinheiro, doutor Faiad. Eu acabei avaliando vendo o perfil do dos candidatos e aceitei para dar uma mais uma opção para nossa população”, disse Domingos.
Leia mais:
Botelho diz que adversários fizeram 'dobradinhas' para atacá-lo
Ele também mencionou que, caso não vença, retornará à gestão de suas empresas, mas que tem certeza que irá ao segundo turno.
Quando questionado se o desgaste do prefeito Emanuel Pinheiro, que o apoia, pode ter atrapalhado sua candidatura, o empresário negou e ressaltou que cada um responde pelos seus atos. “Cada um responde no seu governo, no dia que estiver na prefeitura eu respondo pelos meus atos”, finalizou Kennedy.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.