DA REDAÇÃO
O diretório municipal do União Brasil emitiu uma nota de repúdio quanto a atitude do deputado federal e candidato à prefeitura por Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que "invadiu" a sede do partido, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Na nota, a deputada federal e presidente do UB, Gisela Simona, destacou que a sede do partido não é o comitê do candidato do União Brasil em Cuiabá, Eduardo Botelho, trata-se de um escritório administrativo e "apesar de manter as portas abertas, não dá o direito das pessoas invadirem o local para expor os funcionários e visitantes do espaço".
Simona disse ainda que, apesar de ter sido bem recebido na sede, Abilio teria gravado um vídeo desvirtuando os fatos e produzindo fake news.
Leia mais:
Juiz confirma propaganda irregular de Abilio no Point do Coco e determina retirada imediata
"Sendo assim, aproveitamos para tornar público que caso Abilio ou qualquer outra pessoa volte a tumultuar e invadir o prédio novamente tomaremos as devidas medidas judiciais. Aproveito ainda para reforçar que atos como este não agregam em nada no processo eleitoral. Cuiabá está em uma situação caótica e que precisa de candidatos sérios e responsáveis", diz trecho da nota.
Até o presente momento, Brunini não se pronunciou sobre o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lucy 01/09/2024
Demorou a fazer as c......s!!
Célia Regina Silva Paixão 01/09/2024
Se eu fosse Abilio entraria com uma representação contra quem denigre a imagem dele, dizer que ele invadiu é muito pejorativo, afinal imagens mostram ele lá dentro tomando água com os funcionários, que eu tenho certeza irão votar nele. Pra Cima meu Prefeito nada é nem ninguém vai te derrubar quem te protege não dorme.
Regina 01/09/2024
A deputada em questão grava vídeo de apoio a candidatos de oposição a candidatos do UB. Não deveria reclamar de invasão
3 comentários