DA REDAÇÃO
A partir da próxima quarta-feira, 22, o Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), terá uma vaga em aberto. O desembargador Gerson Ferreira Paes, que completará 70 anos na semana que vem, idade máxima para a prestação de serviço público, já formalizou seu pedido de aposentadoria.
Na quarta-feira, 15, o magistrado presidiu a última sessão como presidente da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.
O desembargador foi surpreendido e se emocionou ao ser homenageado pelos demais magistrados e servidores da Segunda Câmara Criminal e Segunda e Sexta Cíveis, que suspenderam, momentaneamente, as sessões para lhe prestarem a deferência.
“Nessas três décadas de magistratura, caminhamos juntos na atividade judicante e posso dizer que vossa excelência é exemplo para as gerações futuras”, disse o desembargador José Alberto Ferreira.
O desembargador Gerson Ferreira recebeu uma placa dos servidores e agradeceu a homenagem feita por todos os presentes. “A emoção toma conta e me faltam palavras para expressar meu agradecimento”.
Serenidade, tranqüilidade, humildade e integridade foram algumas das qualidades atribuídas ao desembargador Gerson Ferreira, que nesta quinta-feira (16) também participa da última sessão como membro do Tribunal Pleno.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.