DA REDAÇÃO
COM TJ-MT
O acesso aos dados da Receita Federal no Processo Judicial Eletrônico (PJe) será suspenso entre zero hora de sábado (17 de agosto) e 22h de domingo (18). O comunicado foi feito pela área de tecnologia de informação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) à Coordenadoria de Tecnologia de Informação (CTI) do Tribunal de Justiça.
A paralisação do serviço ocorrerá em função da manutenção na infraestrutura da rede elétrica do Supremo Tribunal Federal (STF)
Segundo a CTI, o sistema PJe utiliza o serviço de acesso a dados da Receita Federal, buscando informações de pessoas físicas e jurídicas no cadastramento de usuários e cadastramento das partes do processo.
Ainda conforme a CTI a paralisação impedirá a realização das ações citadas acima e poderá afetar também algumas outras funcionalidades do sistema.
Atualmente em Mato Grosso o PJE é utilizado no Juizado Especial da Fazenda Pública de Cuiabá e no Juizado Cível da Comarca de Barra do Bugres.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.