MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Reprodução
Olair Correia de Freitas
Um vídeo registrado por morador de Sinop mostra o agricultor Olair Correia de Freitas apanhando de policiais militares ao ser preso, na segunda-feira (21). Olair passa por audiência de custódia nesta terça-feira (22).
O agricultor bolsonarista foi preso por suspeita de atear fogo em um caminnhão em Sinop em meio aos protestos e bloqueios de rodovias retomados na última sexta-feira (18). Ao prender Olair e outro homem, identificado como Danilo, polícia encontrou uma arma de fogo calibre 380 com dois carregadores e 36 munições, que estava com o segundo.
Olair ainda tinha R$ 10 mil em espécie, nove galões de gasolina, quatro facas, quatro isqueiros, um estilingue. Uma caminhonete Ranger, de cor prata, também foi apreendida.
Leia mais:
Suspeito de atentados foi preso com R$ 10 mil, armas e munições
A polícia investiga se Olair e outro homem preso no mesmo momento também teriam participado do ataque à base da concessionária Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado (19).
O vídeo do momento da prisão mostra o homem sendo abordado por seis policiais militares próximo a um açougue e espetaria. Enquanto era algemado, o homem foi jogado ao chão pelos policiais. Um deles ajoelha em cima do suspeito.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Kamikasa 27/11/2022
Foi nada, pediu intervenção militar, a intervenção veio, se jogou, segue o jogo
Angela Correa 22/11/2022
A polícia tem suas atribuições de manter a ordem. Vagabundo tem que ir para cadeia.
2 comentários