THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o policial militar aposentado Elias Ribeiro da Silva mata a tiros o jovem Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, em Colniza (1.062 km de Cuiabá). O suspeito, que também é diretor de uma escolar militar, foi preso em flagrante.
Na imagem, é possível ver o momento em que o criminoso, que está usando uma roupa clara chega na mesa em que a vítima está, e começa a conversar. Momentos depois, ele saca uma arma de fogo e atira contra Claudemir.
LEIA MAIS:
Diretor de escola militar, policial mata rapaz em bar em MT
Ele foi atingido na altura da cintura, mas consegue correr alguns metros, porém, ele não resistiu ao ferimento e morre. O policial aposentado foi preso em sua casa horas depois. Ele confessou o assassinato e entregou a arma usada no crime.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando Geral da Polícia Militar (PMMT) informaram que já afastaram do cargo o diretor na Escola Estadual Militar Tiradentes. De acordo com a instituição, ele era um contratado temporário.
VEJA VÍDEO:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Roney castrillon Ferreira 24/03/2025
Muito bom
1 comentários