ALLAN PEREIRA E LÁZARO THOR
Da Redação
O motorista de S10, Lázaro Correa Sobrinho, 62 anos, suspeito de causar a morte por atropelamento do vendedor de cachorro-quente Jailton Sousa Brito, de 45 anos, estava fazendo uso de bebida alcoólica e pegou a caminhonete para fazer manobras arriscadas no trânsito, segundo aponta o boletim de ocorrência na qual o MidiaJur teve acesso.
De acordo com o registro policial, Lázaro, depois de sair do bar e antes de entrar na caminhonete, teria dito "vejam o que eu vou fazer".
O motorista acelerou com o veículo e, ao fazer o contorno em um rotatória em alta velocidade, perdeu o controle, subiu na calçada e atropelou Jailton.
Leia mais:
Motorista de S10 bêbado que matou vendedor de cachorro quente se apresenta à polícia
Em seguida, a caminhonete S10 do suspeito colidiu com o carro Ford Fiesta da vítima, que estava estacionado próximo dali.
Reprodução
A ocorrência policial aponta que, depois do atropelamento, Lázaro fugiu sem prestar socorro. Vídeos gravados por populares mostram o suspeito fugindo em alta velocidade. A polícia não conseguiu encontrar o suspeito em diligências realizadas na região.
Samu foi acionado e chegou a encaminhar o homem para o Hospital Regional de Água Boa, mas ele não resistiu e veio a morrer na unidade.
A Polícia Civil informa que o condutor da camionete S10, acompanhado de um advogado, se apresentou nesta quarta-feira (24), na Delegacia de Polícia de Água Boa. O suspeito foi interrogado e as diligências seguem em andamento. Ele vai responder a investigação em liberdade por não ter sido detido em flagrante.
A Polícia Civil informou ainda que Lazaro tem passagem na Justiça por homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.