LETICIA AVALOS
Da Redação
Um homem de 25 anos, portador de tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) por roubar a residência de dois idosos no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. As vítimas foram amarradas e ameaçadas pelo suspeito e outros três comparsas.
Segundo informações da Polícia Militar, dois dos suspeitos foram recebidos na casa alegando serem funcionários de limpeza de calhas, serviço contratado pelos idosos dias antes.
Ao entrarem na residência, um deles sacou uma arma de fogo e mandou que as vítimas entregassem a caminhonete da família. No entanto, os idosos informaram que não possuem esse modelo de veículo. A partir de então, as vítimas foram amarradas.
Leia mais:
Mulher cai de viaduto em Cuiabá e quebra somente a perna
Conheça negros que fazem e fizeram história em Mato Grosso
Os suspeitos começaram a retirar objetos eletrônicos da casa e a entregar a outros dois suspeitos que estavam em um veículo na rua. Foram levados uma televisão de 40 polegadas, quatro aparelhos celulares, uma furadeira e uma escova de cabelo.
Após o fim da ação, a PM foi acionada e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) apontou que um tornozelado esteve no local do roubo. As coordenadas apontaram que, naquele momento, o suspeito se encontrava no bairro Nico Baracat III.
Em abordagem da PM, o homem confessou ter participado do assalto. Foi feito o retrato do indivíduo e apresentado para as vítimas, que o reconheceram.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.