DA REDAÇÃO
A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (18.11) uma ação de fiscalização que resultou no fechamento de um consultório odontológico e na detenção de um homem por exercício ilegal da profissão.
As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira receberem denúncia sobre o consultório odontológico, localizado na região de Vila Campinas.
Diante das informações passadas, a equipe policial foi até o local, onde conversou com o suposto dentista responsável, que, questionado sobre sua habilitação para o exercício da profissão e credenciamento no Conselho Regional de Odontologia, confessou não ser credenciado.
Leia mais:
Jogador é esfaqueado ao xingar rapaz que estava "conversando" com sua esposa na arquibancada
No consultório, foram encontrados diversos equipamentos odontológicos, evidenciando a prática de atendimentos na área, configurando o exercício ilegal da profissão.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi ouvido sobre os fatos e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão, previsto no artigo 282, do Código Penal.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.