LETICIA PEREIRA
Da Redação
Um integrante da dupla suspeita de roubar uma caminhonete à mão armada, na manhã desta quinta-feira (29), atirou contra agentes da Força Tática enquanto seu comparsa fugia pela mata fechada. O caso aconteceu no trecho da MT-170 que fica entre os municípios de Juruena e Cotriguaçu.
Logo após a denúncia de que uma Fiat Toro, de cor prata, havia sido roubada à mão armada por dois ladrões, em Juruena, e que os suspeitos haviam fugido em direção ao município de Cotriguaçu, agentes da Força Tática se deslocaram para a rodovia com o objetivo de recuperar o veículo.
Depois de percorrerem 10 km, os policiais avistaram um automóvel com as mesmas características, no sentido contrário e em alta velocidade.
Leia mais:
Três são presos em flagrante durante operação em Itaúba
Durante a abordagem, um dos suspeitos deitou no chão e se entregou. O outro, sacou uma arma e disparou contra a equipe da Força Tática. Em resposta, os policiais alvejaram o atirador. Durante a ação, o comparsa correu pela mata fechada e não foi mais encontrado.
O veículo recuperado e o suspeito detido foram levados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil. O homem, de 29 anos, estava com um ferimento no joelho esquerdo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que a lesão foi resultado de acidente de trabalho com motosserra.
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.