THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
O soldado Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (5), durante a instalação de um equipamento de comunicação em um edifício público em Portão Esperidiao (358 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h, no destacamento Fortuna, que fica fronteira entre o Brasil e Bolívia, para atender um caso de morte acidental.
No local, os policiais foram informados que a vítima sofreu uma descarga elétrica e foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o Exército lamentou a morte do soldado e informou que um inquérito será instaurando para investigação da morte.
“O Batalhão encontra-se prestando apoio médico e espiritual para a família do Soldado Sidney. O Comando de Fronteira Jauru / 66º Batalhão de Infantaria Motorizado presta suas sinceras condolências à família, amigos e a todos os companheiros que acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney”, diz trecho da nota.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.