DA REDAÇÃO
Áudio divulgado em uma matéria do Programa do Pop, mostra que dois dos cinco maranhenses que foram sequestrados e mortos em Cuiabá, avisaram o dono da empresa em que trabalhavam que três deles já haviam sido sequestrados por integrantes de uma facção criminosa. Pouco tempo depois, a dupla que enviou o áudio também desapareceu.
Na gravação, não é possível determinar quem enviou o áudio, mas mostra dois dos cinco dizendo que "uns caras" foram até o alojamento em que estavam e sequestraram três deles, alegando que eles eram membros de uma facção criminosa rival.
Em seguida, o patrão diz que temia que isso pudesse acontecer, já que aqui (Várzea Grande), é barra pesada. Por fim, ele diz que tentaria entrar em contato com outro funcionário para tentar mais informações, mas não houve retorno.
O áudio ainda revela que apesar de estarem juntos, os cinco não se conheciam, e não sabia o passado de cada um. Em seguida, os cinco maranhenses não foram mais vistos.
Leia mais:
Delegado aponta que venezuelano morto estava em surto e condena ação de vigilantes
Diego de Sales Santos, 22 anos, Wallison da Silva Mendes, 21 anos, Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Walyson da Silva Mendes, 25 anos, foram vistos pela última vez no dia 9 de janeiro, assim que chegaram em Várzea Grande para trabalhar.
A polícia acredita que eles tenham sido sequestrados e executados por membros do Comando Vermelho, por acreditarem que todos seriam integrantes de uma organização rival.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.