ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
O advogado e professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Tomas de Aquino Silveira Boaventura, de 74 anos, foi encontrado morto na piscina de sua residência no condomínio Florais do Lago, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (19). Ele enfrentava problemas de saúde e estava em tratamento contra um câncer de próstata.
De acordo com informações, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar por volta das 20h para atender à ocorrência de morte no luxuoso condomínio da capital.
O filho de Tomas relatou aos agentes que o pai estava na área externa da casa, tomando banho na piscina, enquanto ele, a mãe e o irmão haviam saído. Ao retornar, encontrou o pai boiando já sem vida.
O filho também informou que o pai sofria de problemas de saúde e estava em tratamento contra o câncer.
Leia mais:
Três de família de MT morrem em acidente na BR-163, em MS
Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou que o idoso não apresentava ferimentos visíveis
A polícia informou que não havia sinais de arrombamento ou violência no local. O caso foi registrado como "morte a esclarecer, sem indícios de crime" e segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.