DA REDAÇÃO
Uma mãe de um estudante do 3º ano do Ensino Médio de uma escola estadual em Várzea Grande registrou um boletim de ocorrência relatando um suposto golpe envolvendo a formatura de sua turma.
De acordo com o relato, a escola havia proposto a realização da cerimônia de formatura no início do ano letivo de 2024. Cada aluno deveria pagar R$ 1.700,00, além de R$ 60,00 pela beca, valores que foram depositados diretamente na conta de uma servidora da coordenação da escola. A cerimônia estava programada para acontecer no dia 20 de dezembro de 2024.
No entanto, em uma reunião realizada no dia 18 de dezembro, a coordenação da escola informou aos pais que a empresa contratada para organizar o evento desapareceu com o dinheiro arrecadado, impossibilitando a realização da formatura.
A denunciante registrou o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis. Ela foi informada sobre o prazo de seis meses para representação criminal. O caso agora está sob investigação.
LEIA MAIS:
Vídeo mostra confronto entre policial penal e PMs no Bosque da Saúde
AL aprova Orçamento do Estado de 2024, mas deixa RGA para janeiro
PF mira acusado de guardar imagens de crianças nuas e apreende arma
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.