ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um homem, de 21 anos, foi preso na madrugada deste domingo (22) sob a suspeita de estupro de vulnerável e assédio sexual contra uma menina de 12 anos, em Juscimeira (a 157 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima, que tem o costume verificar as filhas durante a noite e percebeu que uma das filhas não estava no quarto. Ao procura-lá, notou o suspeito fugindo, pelos fundos da casa.
Pouco depois, a adolescente apareceu, mas o pai notou que alguém estava saindo correndo do local.
O pai perguntou à filha quem era a pessoa que estava com ela nos fundos da casa. A menina respondeu que era um rapaz com quem estava se envolvendo há cerca de um mês e essa seria a segunda vez que o homem esteve em sua casa naquela madrugada. Segundo relato da menor, o homem estaria tentando “ficar com ela”.
O pai então acionou a Polícia Militar, que realizou buscas e encontrou o suspeito na casa de outras pessoas. O homem assumiu ter procurado a criança e foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria betania Bezerra de Oliveira 22/09/2024
Parabéns ao pai que teve a coragem de denunciar menor tem q estar na escola e nao por ai casando tendo filhos e a família e fundamental. Sou mae jamais admitiria uma filha minha se envolver c pessoas muito mais velhos embora as minhas filhas foram namorar com 20 anos a acima. Minhas filhas sempre foram conscientizada sobre relacionamentos e as prioridades na vida principalmente estudar. O que me deixa profundamente triste ver meninas criancas gravidas ou seja uma criança gestando outra criança situação que nao se sustenta.
1 comentários