DA REDAÇÃO
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) cumpriu, nesta quinta-feira (16.01), mandado de busca e apreensão em Cuiabá, que resultou em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.
As ordens judiciais fazem parte da Operação Renegados 2, com foco na identificação de traficantes extorquidos por policiais civis, alvos de investigação do Gaeco e Corregedoria Geral da Polícia Civil, em 2021.
A investigação da Denarc iniciou após o recebimento de documentação do Gaeco para apuração sobre as condutas em relação aos suspeitos de tráfico. Após a apuração, a delegacia especializada prendeu nesta quinta-feira o investigado, que foi flagrado com entorpecentes, balança de precisão e caderno com anotações do tráfico.
Leia mais:
Mulher leva soco, mordida no peito e quase é morta à facada por marido
Jovem é encontrado morto em casa e família relata histórico com drogas
Corpo é encontrado dentro de saco na Rodovia dos Imigrantes
Operação mira facção e cliente por metralharem escritório de advogado em MT
O suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas será encaminhado para a audiência de custódia os procedimentos do flagrante na Denarc.
Renegados 2 é referência à operação do Ministério Público e Corregedoria da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.