LETICIA AVALOS
Da Redação
Uma mulher de 34 anos levou um soco na boca, teve o peito mordido e foi ameaçada à faca pelo marido, de 20 anos, na residência do casal, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (16).
Segundo informações da Polícia Militar, durante a agressão, um senhor apareceu para socorrer a vítima, momento em que o suspeito fugiu em direção à praça do bairro.
Minutos depois, o agressor retornou para a casa e estava forçando o portão para entrar quando os PMs o avistaram e conseguiram fazer sua detenção. Ele ainda estava armado com a faca em punho.
Leia mais:
Jovem é encontrado morto em casa e família relata histórico com drogas
Corpo é encontrado dentro de saco na Rodovia dos Imigrantes
Operação mira facção e cliente por metralharem escritório de advogado em MT
O homem foi preso e tanto ele quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que já vinha sendo ameaçada há vários dias e não havia denunciado por medo, já que é migrante do estado de Alagoas e não possui familiares na cidade ou recursos para retornar ao local de origem.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.