DA REDAÇÃO
Nesta segunda-feira (7), o advogado Nelson Wilians, presidente e fundador do Nelson Wilians Advogados (NWADV) — o maior escritório de advocacia da América Latina — desembarca em Sinop para uma série de compromissos com empresários, empreendedores e autoridades locais.
A agenda se inicia com uma palestra organizada pela universidade FASIPE. Wilians falará para cerca de 200 alunos do curso de Direito, compartilhando sua trajetória e perspectivas sobre o mundo jurídico.
Em seguida, participa de um almoço com o prefeito Roberto Dornner, fortalecendo o diálogo sobre o desenvolvimento e atração de investimentos para o município.
No período da tarde, Wilians ministra uma palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas, abordando a reforma tributária e seus impactos no setor empresarial.
Já no final do dia, participa de uma solenidade na Câmara Municipal, onde será homenageado com o título de cidadão sinopense, um reconhecimento por sua contribuição ao setor jurídico e empresarial do país.
Leia mais:
Mato Grosso registra mais de 47 mil casos de dengue, chikungunya ou zika em 2025
Encerrando a programação, o advogado oferece um jantar para autoridades e empresários da região, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Sinop e de Mato Grosso.
“A nossa presença em Sinop reforça o posicionamento estratégico do NWADV de atuar diretamente nos principais polos de desenvolvimento do país. A cidade se destaca não apenas pelo seu papel no agronegócio, mas também por sua relevância logística e industrial”, diz Wilians. “Já estamos estabelecidos na região há anos, e essa visita reafirma nosso compromisso em manter um relacionamento próximo e ativo com os setores empresarial e agropecuário local”.
Com as agendas, Nelson Wilians reafirma seu compromisso com o desenvolvimento jurídico e empresarial do Brasil, estreitando laços e compartilhando conhecimento com a comunidade de Sinop.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.