Da Redação
Uma mulher identificada como Janaína Aparecida Martins Filho foi morta a tiros neste domingo (04), no dia de seu aniversário, dentro de sua residência, no município de Gaúcha do Norte. Seu ex marido é o principal suspeito pelo crime e foi preso pela polícia.
Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima procurou a Delegacia de Gaúcha do Norte e informou que a filha foi assassinada nesta manhã, por volta das 8h. A vítima vinha sofrendo ameaças de morte do ex-marido.
O suspeito teria aproveitado que a vítima estava sozinha em casa, entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra Janaína, na presença das duas filhas menores de idade. A Politec foi acionada para a perícia no local do crime e liberação do corpo.
Leia mais:
Mulher esfaqueia namorada por ter conversado com outra moça em bar
Em diligências de apoio, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o ex-marido da vítima, que foi encaminhado para a Delegacia de Gaúcha do Norte. O flagrante está em andamento e o suspeito de 31 anos será autuado por homicídio qualificado (feminicídio).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.