LETICIA PEREIRA
Da Redação
A mãe de uma criança autista acusou um motorista de aplicativo de agredi-la após se estressar com a presença da criança no veículo, em Cuiabá. Vídeos do momento anterior e posterior à agressão circularam nas redes sociais nesta sexta-feira (11) e foram registrados pela vítima e por testemunhas.
No primeiro vídeo é possível ouvir a mulher explicar ao motorista que o filho possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), ao passo que ele responde: “então compra um carro, senhora, cuida dele”.
Já no segundo vídeo, é possível ver a mulher fora do carro junto com duas crianças e pedindo a ajuda aos lojistas para não deixar o homem ir embora, porque ele a teria agredido. “Ele me agrediu, olha o meu rosto. Não deixa ele ir embora”, pede.
Pessoas ao redor tentam intervir e alguém chega a dar um soco na janela do veículo, mas não causa danos. Em seguida, o motorista acelera e vai embora do local.
Leia mais:
Ex-secretária buscará Justiça por mortes de filha e neta: "preciso concluir essa etapa"
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Kung-fu 11/10/2024
Esse motorista de app agrediu a mulher ele tem que pagar, pois ele não está preparado para atender os usuários do uber.
1 comentários