DA REDAÇÃO
Mãe de uma adolescente de 14 anos registrou boletim de ocorrência contra o pai da sua filha por estupro. A violência teria ocorrido em 2023, quando a menor tinha 13 anos. A decisão veio após ela encontrar uma carta da sobrinha que relatava ter sido abusada também.
A mulher procurou a delegacia nesta terça-feira (29), relatando que o marido teria violentado a própria filha em março de 2023. Segundo ela, ambos dormiam no mesmo quarto, quando em uma noite acordou com a filha chorando, a menor então contou que o pai teria a passado a mão em seu órgão genital.
A mãe contou aos policiais que em nenhum momento desconfiou da filha, mas que o marido alegou que estava dormindo e teria confundido as camas. Após episódio o homem passou a dormir na sala, e elas com a porta trancada.
A mulher decidiu registrar o crime após tomar ciência de uma carta escrita pela sobrinha, em que ela relatou ter sido abusada pelo tio em 2018, quando também tinha 13 anos.
Foi solicitado que o homem seja afastado do lar. O caso foi registrado para medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.