DA REDAÇÃO
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop localizou na manhã desta terça-feira (29) o corpo de Fabiano Gabriel da Silva, 39 anos, que estava desaparecido. O cadáver foi encontrado em uma área rural do município, envolto em um pano e uma lona, apresentando claros sinais de violência.
De acordo com as investigações preliminares, a vítima apresentava múltiplos sinais de tortura. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, além de uma camiseta atada ao pescoço, indicando morte por asfixia. Foram também identificadas diversas perfurações por arma branca na região torácica.
O delegado responsável pelo caso, acionou imediatamente o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Técnica Oficial. Após os procedimentos iniciais de perícia no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames complementares que poderão auxiliar nas investigações.
LEIA MAIS:
Em Cuiabá, mais de 126 mil eleitores não votaram em Abílio ou Lúdio
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.