ARIELLY BARTH
Da Redação
Um jovem de 26 anos foi baleado dentro de casa por um homem que alega ser policial militar. O caso aconteceu no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na manhã deste domingo (3). O suspeito não foi reconhecido como integrante da corporação.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou rastros de sangue em frente a residência e uma pessoa acenando de dentro de um veículo estacionado na varanda. Ao abrir a porta do carro, foi possível ver a vítima baleada e agonizando. Já dentro da casa, os policiais encontraram outras vítimas que haviam sido trancadas em um dos quartos.
O suspeito tentou fugir por um matagal, mas ao ser alcançado pelos policiais chegou a apontar uma arma em ameaça aos agentes. Para contê-lo, os PMs dispararam em sua perna.
Leia mais:
Moradora de rua é atacada e tem 60% do corpo queimado
Durante a prisão, o homem afirmou aos policiais que era PM, chegando a dizer: “sou policial militar, vim matar vagabundo, estou lascado, me matem”. No entanto, a equipe não o reconheceu como membro da corporação.
Segundo as vítimas que testemunharam o ataque, o suspeito invadiu a residência para procurar a sua ex-mulher e, ao não encontrá-la, trancou as testemunhas no quarto e pediu para que a vítima desbloqueasse o celular. Diante da negativa, atirou.
O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes e a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Várzea Grande.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.