ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Gabriela Silva Lopes de Souza, 21 anos, não resistiu às complicações decorrentes de queimaduras de 2º grau e faleceu na madrugada desta terça-feira (07) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A jovem estava internada desde o dia 27 de dezembro, após sofrer um acidente enquanto cozinhava com álcool.
De acordo com as informações, a Polícia Civil foi acionada para realizar o procedimento de liberação do corpo de Gabriela na manhã de hoje (07) no HMC.
A jovem foi transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, onde recebeu os primeiros atendimentos após as queimaduras. Ela havia se queimado enquanto utilizava álcool para cozinhar em um pequeno fogão.
Apesar dos esforços médicos, seu quadro evoluiu em uma parada cardiorrespiratória. As tentativas de reanimação não foram suficientes, e Gabriela não sobreviveu.
Leia mais:
Padrasto é supeito de abusar de enteada e de irmã PCD; esposa era conivente
Trio encapuzado invade casa e mata rapaz na frente da esposa em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.