GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Na tarde de segunda-feira, 6 de janeiro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o suspeito de homicídio de Marcos de Oliveira Lima, 51 anos, ocorrido na noite de Natal, 24 de dezembro, em Alto Paraguai. O suspeito se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado.
O delegado Marcos Martins Bruzzi confirmou que o acusado, residente em Cuiabá, estava em Alto Paraguai para passar as festividades com a família.
O crime ocorreu na noite de Natal, 24 de dezembro, durante uma discussão entre Marcos e Luciano de Oliveira Lima, 45 anos, que são irmãos. De acordo com informações da polícia, a briga começou na casa de uma irmã dos envolvidos, onde Luciano, aparentemente embriagado, agrediu Marcos com um pedaço de pau.
Em resposta, Marcos, que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes contra o irmão, resultando em ferimentos graves, incluindo perfurações nos pulmões cosaionando no óbito da vitima.
Após o ataque, os policiais encontraram próximo ao corpo de Luciano um pedaço de pau e a faca utilizada, ambos com vestígios de sangue. De acordo com o delegado, o suspeito havia fugido do local e estava foradigo desde o dia do fato. Os objetos foram preservados até a chegada da polícia judiciária.
LEIA MAIS:
Abilio suspeita de contratos fraudulentos no fim da gestão de Emanuel
Jovem morre após complicações de queimaduras sofridas enquanto cozinhava com álcool
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.