LETICIA AVALOS
Da Redação
Uma jovem de 22 anos, que possui deficiência intelectual e faz uso de remédio controlado, afirma ter sido estuprada pelo padrasto na noite de quarta-feira (9), enquanto a mãe estava ocupada. O caso aconteceu no município de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima denunciou o abuso por telefone logo após acontecer e pediu o comparecimento de uma equipe.
Na residência, a vítima relatou que, enquanto a mãe preparava o jantar, o padrasto a arrastou para o quarto e a convidou para o ato sexual, mas ela negou. Em seguida, ele teria cometido o estupro.
A jovem afirmou que, durante o ato, o suspeito dizia que estava cometendo a violência com o consentimento de sua mãe. Com o uso de um celular, ela conseguiu gravar parte do abuso.
Leia mais:
Recém-nascida indígena é espancada e morre em UPA, em MT
Líder de facção em MT é preso após passar dois anos foragido
Acusado de matar a companheira queimada é morto em confronto com a PM
Após o estupro, a vítima ameaçou chamar a polícia. Nervoso e com medo, o padrasto empurrou a jovem, que acabou caindo e machucando o joelho. Após o acionamento da polícia, ele fugiu.
Depois de colher todas as informações, a polícia entrou em contato com o suspeito que se dispôs a comparecer na delegacia para prestar depoimento. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele se fez presente junto com a mãe da vítima.
Conforme a jovem, esta seria a sexta vez que teria sido estuprada pelo padrasto.
Ele foi detido pela Polícia Civil e o vídeo gravado pela vítima foi encaminhado para o telefone funcional da delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.