NICKOLLY VILELA
A jovem K. G. C., de 20 anos, esposa do apresentador Lucas Ferraz, relatou aos amigos que a socorreram que viveu momentos de terror nas mãos do apresentador. A vítima foi agredida após sair de um banheiro, durante uma confraternização, em Tangará da Serra, na noite deste sábado (17). As agressões teriam começado após o apresentador sentir ciúmes da jovem.
“Quando eu cheguei lá na outra sala o Lucas já tava lá, me meteu dois, três socos lá na casa do Roger, na minha testa, na minha cara … ele veio me agredindo dentro do carro, me levou pra uma rua ali pra baixo e falou assim sai correndo se não vou te matar, vai pra casa se não vou te matar”, afirmou aos prantos.
A mulher que a socorreu pergunta durante o acolhimento se era a primeira agressão que a jovem teria sofrido do apresentador. Ela responde que não. Com a voz bastante chorosa, ela aparentava bastante medo de representar contra o marido, pois ele é muito conhecido na cidade e as pessoas poderiam desacreditar de seu relato.
"Eu não vou, porque o Lucas vai chegar lá e dizer que foi uma discussãozinha... O Lucas vai chegar, falar com todo mundo na delegacia e vai sair."
Escute a gravação:
OUTRO LADO
Em nota enviada para o site MidiaJur, o apresentador Lucas Ferraz se manifestou negando os acontecimentos. Leia a íntegra:
Boa noite, eu e minha esposa acabamos de ver sobre Isso e não e não é verdadeira nem de longe a história. Minha esposa não fez nenhum boletim de ocorrência contra mim, e até onde sei estamos juntos. Como alguns não pediram nota ou esclarecimento estou tomando a iniciativa de esclarecer o fato que não ocorreu. Já estamos com nosso advogado tentando entender o motivo de um boletim lavrado por terceiros. Claramente com o intuito de prejudicar ou caluniar profissionalmente como em outras situações. Eu e minha esposa estamos a inteira disposição para esclarecimentos, na verdade com nossos dados vazados em um boletim de ocorrência estamos meio sem acreditar na situação. Obrigado pela atenção.
DEMISSÃO
Atualmente, Lucas apresentava o programa Cidade Agora da TV Vale, afiliada da TV Record em Tangará da Serra. Em nota, a direção do Grupo Agora de Comunicação disse que adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher.
Leia a nota na íntegra:
O Grupo Agora de Comunicação esclarece que o apresentador Lucas Ferraz não integra mais o quadro de colaboradores da TV VALE, em Tangará da Serra, a partir desta segunda-feira (19). A decisão foi tomada após uma denúncia feita contra ele, envolvendo violência domestica contra sua atual esposa neste último final de semana. A direção geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher. Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido.
19 de dezembro de 2022
DIRETORIA DO GRUPO AGORA DE COMUNICAÇÃO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nagthanny 19/12/2022
Sendo isso vdd que o mesmo responda pelos atos cometidos pelo babaca citado é o cúmulo do absurdo uma pessoa fazer isso contra uma mulher sendo ele quem for que a justiça seja feita caso isso seja vdd o famoso ditado "Pau que bate em Chico ,bate em Francisco". #violenciadomesticanao
1 comentários