ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Samuel Carlos da Silva Cruz, de 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (6), em frente à sua residência, localizada nas proximidades do Anel Viário, em Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá). O crime ainda está sendo investigado pelas autoridades locais.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22h para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em que a vítima havia sido atingida na cabeça.
A mãe de Samuel relatou aos policiais que mora na residência ao lado e ouviu o momento em que o disparo foi efetuado, seguido pelo som de uma motocicleta fugindo do local. O primo da vítima também foi ouvido pelos agentes e confirmou a mesma versão dos fatos. No entanto, nenhuma das testemunhas viu o momento do crime nem fornecer detalhes sobre o veículo envolvido.
Leia mais:
Cliente é executado ao sair de barbearia em MT
A vítima foi removida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros, mas veio a óbito na unidade.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a família estava lavando a calçada, o que comprometeu a preservação da cena do crime e dificultou o trabalho da perícia. O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.