DA REDAÇÃO
Na madrugada de quarta-feira (25), um homem de 27 anos morreu após invadir uma escola em Jaciara. Segundo a Polícia Militar, o suspeito T.M.B., de 26 anos, confessou que ele e a vítima, identificada como Marlon Matheus da Silva, consumiram bebida alcoólica e inalaram gás R-22 de um aparelho de ar-condicionado dentro do prédio.
Durante a invasão, Marlon quebrou uma janela de vidro, cortando gravemente o braço direito. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava com intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que Marlon já não apresentava sinais vitais.
LEIA MAIS:
Gaeco prende 1 e apreende veículos em MT em operação que combate nova facção no Brasil
Morte em clínica de estética: médico já tinha sido denunciado por 22 mulheres
Governador orienta novos prefeitos a iniciarem mandatos 'sem gracinha'
A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para investigar o caso, enquanto a área foi isolada. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
De acordo com a PM, ambos os jovens tinham passagens criminais, e Marlon possuía um mandado de prisão em aberto por furto e roubo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.