DA REDAÇÃO
Na tarde desta quarta-feira (27), uma confusão envolvendo dois homens terminou em agressões com faca e pauladas próximo a um bar em Nobres. A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Laura de Vicuña, que informou que a ambulância local havia sido enviada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um dos envolvidos sendo atendido por socorristas. O segundo homem já havia sido levado para o hospital. Em conversa com os suspeitos, versões conflitantes foram apresentadas sobre o ocorrido.
A. M. S., de 39 anos, afirmou que atacou J. A. S., de 35 anos, com uma faca após este supostamente xingar sua mãe. Durante a briga, J. A. S. teria revidado com uma paulada na cabeça de A. M. S., causando-lhe um corte profundo. Em seguida, A. M. S. desferiu mais dois golpes de faca no outro envolvido antes de fugir.
LEIA MAIS:
Rebaixamento do Cuiabá reduz lista de times que nunca caíram no Brasileirão; veja quais são
Influenciadores presos faturam R$ 13 mi em 6 meses por divulgarem "Tigrinho"; fotos e vídeos
Já J. A. S. negou ter ofendido a mãe de A. M. S. e disse que o ataque foi motivado pelo estado alterado do agressor. Ele sofreu ferimentos no braço e na perna esquerda, perdendo grande quantidade de sangue.
De acordo com a equipe médica do hospital, ambos os envolvidos foram estabilizados e permanecerão em observação.
A polícia seguirá investigando o caso para apurar as circunstâncias do conflito.
LEIA MAIS:
Projeto Educa Mineração será pauta nas escolas de MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.