DA REDAÇÃO
Paulo Roberto Morais, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) ao tentar salvar o chinelo de seu filho, que havia sido levado pela correnteza do Rio das Mortes, em Nova Xavantina. O ocorrido aconteceu por volta das 10h20, na Rua da Praia.
De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada à beira do rio com seu neto e a esposa, quando o menino deixou o chinelo cair na água. Em um ato de desespero, Paulo entrou no rio para recuperar o calçado, mas começou a se afogar, subindo e descendo na água enquanto gritava por socorro.
Pessoas que estavam nas proximidades rapidamente tentaram ajudar, mas, quando conseguiram resgatá-lo, Paulo já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e chegou ao local, levando a vítima para o Hospital Municipal, onde foi confirmado o óbito.
LEIA MAIS:
Professora por 33 anos em MT repassa "amor ao ensino" para filha
No local, não havia câmeras de monitoramento na área para auxiliar na investigação do incidente. As autoridades seguem apurando os detalhes da tragédia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.