ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um homem de 33 anos foi vítima de sequestro enquanto saía de uma pizzaria na noite de sábado (28), na área central de Sinop (a 481 km de Cuiabá). A vítima foi rendida e forçada a entrar no banco traseiro de sua caminhonete.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada por volta das 22h20 sobre o sequestro, que ocorreu na área central do município. Os suspeitos abordaram a vítima e a colocaram em seu veículo, uma caminhonete Hilux, levando-a em seguida.
Durante rondas na Estrada Selene, próximo à comunidade Águas Claras, os militares avistaram o veículo e iniciaram a tentativa de abordagem. Porém, mesmo com os sinais de luz e sirene, os criminosos não obedeceram e tentaram fugir.
Leia mais:
Mulher tenta matar namorado com facada no peito
A perseguição seguiu por alguns quilômetros, até que os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma área de lavoura e mata, deixando a vítima amarrada no banco traseiro da caminhonete, juntamente com um simulacro de pistola.
A vítima relatou aos policiais que estava saindo de um estabelecimento na Avenida das Sibipirunas quando foi abordada por dois homens armados. Ele também contou que, em determinado momento, outros dois criminosos se juntaram ao grupo e exigiram que ele desbloqueasse o celular e acessasse sua conta bancária. No entanto, a ação foi frustrada, pois o veículo já estava sendo monitorado pela polícia.
Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A área onde o sequestro ocorreu possui câmeras de segurança, que podem ajudar nas investigações
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.