DA REDAÇÃO
Um homem que agredia e mantinha a esposa em carcere privado foi preso em flagrante, no município de Ribeirão Cascalheira, na tarde de sexta-feira (28.3). O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica e familiar.
A vítima, de 21 anos, procurou a Delegacia de Polícia relatando que era mantida em cárcere privado pelo companheiro e após discutir com ele resolveu romper o relacionamento. Porém o suspeito passou a ameaçar de morte a mulher, e ainda a agrediu com tapas no rosto e soco na região da boca causando lesões na vítima.
Diante dos fatos os policiais civis foram até a residência do casal, onde o agressor foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para as providências cabíveis, interrogado e autuado por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil de Mato Grosso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.