ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um homem de 49 anos, que não teve a identidade divulgada, tentou matar sua esposa e o cunhado no início da noite desta quarta-feira (23), em uma chácara na zona rural de Itiquira, localizada a 358 km de Cuiabá. Depois dos crimes, ele cometeu suicídio.
Conforme as informações, a polícia foi acionada pela vítima, que relatou que durante uma discussão o suspeito teria tentado o homicido uma propriedade rural da cidade.
A equipe policial se deslocou até o hospital municipal, local em que o homem de 52 anos, contou aos agentes que estava na residência junto de sua irmã e seu marido. Em dado monto se iniciou uma discussão.
O suspeito teria dito: "pera aí que eu resolvo isso agora", se levantado e ido até o quarto. No retorno, ele disparou duas vezes contra o cunhado, atingido no abdômen e no braço esquerdo.
Leia mais:
Operação prende 63 de facção; distribuidora lavava dinheiro do crime
Em seguida o suspeito atirou contra a esposa de 49 anos, atingindo seu pescoço. O homem, então, pegou a mulher, colocou no carro e a levou até a unidade de atendimento médico. Em seguida, fugiu do local.
O cunhado conseguiu pedir ajuda as margens da rodovia MT-370 e foi encaminhado para tratamento médico.
Após as vítimas serem encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis, uma familiar pediu apoio dos militares para retornar até a chácara. No local os policiais encontraram no quarto do casal duas espingardas e uma sacola de munições.
Depois das buscas no local, os agentes foram informados de um carro que estava o abandonado fora da rodovia, em trecho da MT-299 e que tinha características do veículo utilizado pelo suspeito.
A PM encontrou o suspeito caído sobre os bancos da frente, já sem sinais vitais. A equipe de socorristas foi acionada e confirmaram a morte.
A Perícia Técnica (Politec) encontrou o revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas. O Caso está sendo investigado
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.