DA REDAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira, a polícia foi acionada via celular para atender a uma ocorrência em uma residência no município de Ponta Branca, a 497 km de Cuiabá. Ao chegarem ao local, a equipe, acompanhada da enfermeira Luciana, constatou o óbito de Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos.
O local foi isolado para a investigação, e a Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica de Araguaia, foi chamada. Os peritos identificaram uma perfuração na face do lado esquerdo da vítima, resultado de um disparo de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares, Sebastião havia estado na casa da suspeita por volta das 17h, onde agrediu-a com uma foice, causando um corte de aproximadamente 19 centímetros na cabeça da mulher, que recebeu atendimento no hospital local. Após a agressão, os suspeitos fugiram em um veículo Gol prata e se dirigiram à residência de Sebastião, onde o atacaram novamente.
LEIA MAIS:
Emanuel deixa dívidas de R$ 1,6 bi e Abílio decreta calamidade em Cuiabá
Ex-repórter da Globo assume Comunicação da Câmara de Cuiabá
Após rondas, todos os suspeitos foram detidos e levados para o Núcleo de Policiamento Militar (NPM), exceto um menor, cuja situação foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acompanhamento.
Moradores da região relataram que, por volta das 2h da madrugada, os cães da rua estavam muito agitados. Por volta das 4h15, um veículo Gol branco, modelo G5, com dois indivíduos, foi visto nas proximidades do local do crime, mas desapareceu logo após ser avistado próximo aos Correios.
As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do caso e identificar todos os envolvidos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.