ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais J.R.C. foi preso pela Polícia Militar de Alto Araguaia (a 415 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (09), na tentativa de aplicar um golpe de estelionato em um agência da Caixa Econômica Federal do município para sacar mais de R$ 43,9 mil da conta do FGTS de um trabalhador.
Segundo informações recebidas pelo MidiaJur, o suspeito usou um documento falso, mas com dados e informações de um homem que possui o saldo em conta do FGTS na Caixa, na tentativa de conseguir sacar a bolada.
O gerente da agência da Caixa contou que o suspeito chegou no banco, pediu para consultar o saldo do FGTS e apresentou uma identidade em nome de um trabalhador identificado pelas iniciais P.H.M.A.
Leia mais:
Funcionário de prefeitura é preso acusado de furtar combustível
O gerente percebeu que o documento apresentava sinais de falsificação, pediu para que ele aguardasse na mesa e aproveitou o momento para acionar a PM.
Após ser abordado pelos militares, o suspeito foi revistado. Ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) verdadeira, que indicava sua real identidade.
Ele confessou que o RG era falso e que havia comprado na cidade de Brasília, mas não contou quanto pagou pelo documento falsificado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (10).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Jefferson da Silva Monteiro 10/11/2022
Parabéns policia Militar. Mais um na cadeia preso
Vanderlan Pereira 10/11/2022
O referido elemento já se encontra recolhido em nossa U.P. aqui em Alto Araguaia mt.
2 comentários