CECÍLIA NOBRE
Da Redação
David Moraes da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25), durante um confronto com a Força Tática, no bairro Jardim União, em Cuiabá.
Por volta das 14h30 a Polícia Militar recebeu informações de que um suspeito, natural de Alta Floresta, com mandado de prisão em aberto, estava em uma residência na região, quando ao passarem pela Rua Airton Sena, identificaram David. De acordo com a PM, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo e resistiu a abordagem policial.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito tentou atirar em um dos policiais, que atirou contra David. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do suspeito.
Leia mais:
PF mira fraudes de R$ 4,6 milhões em pensões do INSS
Durante as buscas, foi localizado na residência, onde David estava, uma balança de precisão e tabletes de maconha, dentro de uma mala de viagem.
Conforme apurado pelo Mídiajur, moradores da região informaram que a rua está fechada e a Politec agora de chegar no local para os trabalhos de perícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.