CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Leonardo Fontana Dziachan, de 30 anos, filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, morreu na madrugada de domingo (3) no Km 355, da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger. Segundo informações preliminares, a vítima provavelmente dormiu ao volante.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 2 horas. No local, foi encontrado uma caminhonete Toyota Hilux, branca, caída em uma ribanceira, fora da rodovia. De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, uma equipe de resgate constatou a morte de Leonardo. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o acidente foi causado após uma saída de pista, seguida de descida de um barranco. Possivelmente o condutor dormiu e perdeu o controle da direção.
Leia mais:
Fazendeiro que mandou matar ex-mulher é preso e será julgado nesta terça
A Politec, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.