LETICIA AVALOS
Da Redação
Dois homens foram presos por integrar uma organização criminosa que praticava roubos na cidade de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens levantou suspeita ao conduzir um veículo em alta velocidade e com os faróis apagados na região do bairro Itapuã. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, mas parou quando um dos pneus estourou.
Aos policiais, o suspeito confessou que tentou fugir porque tinha envolvimento em um roubo praticado naquele mesmo dia. Segundo ele, a sua participação se restringia a receber o dinheiro roubado via Pix e realizar transferências e saques para os comparsas.
Leia mais:
Corpo com sinais de tortura é encontrado em área rural em MT
Na segunda-feira, havia sido registrado pela polícia um roubo em que as vítimas foram obrigadas a transferir mais de R$ 20 mil aos assaltantes.
O homem entregou um dos cúmplices que teria a mesma função que a sua na organização. O segundo suspeito foi capturado pela polícia e também confessou a participação. No momento, ele estava em posse de R$ 1,9 mil em espécie.
Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.