CECÍLIA NOBRE
Da Redação
André Luiz Lima Fernandes, de 26 anos, foi assassinado com cerca de três tiros na tarde de sábado (16), no município de Tangará da Serra. Segundo informações policiais, dois membros do Comando Vermelho (CV) são suspeitos do crime e foram presos, após rondas policiais pela cidade.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 12h30, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito que teria uma motociclista como vítima. No local, os agentes encontraram André caído ao chão e sem sinais vitais.
Após o isolamento da área, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de André e relatou que a vítima tinha três perfurações de tiros pelo corpo.
Leia mais:
76% dos homicídios em Mato Grosso são contra negros, segundo estudo
Em análise do local do crime, os policiais identificaram câmeras de segurança próximas ao local do crime e conseguiram ver a vítima sendo perseguida por dois suspeitos em uma moto, que ao ser analisada no sistema foi constatado que se tratava do mesmo veículo utilizado em uma tentativa de latrocínio.
Durante rondas pelo município, os agentes localizaram os dois suspeitos, de 26 anos, que estavam com uma arma de fogo calibre 380, a mesma utilizada no crime. Em conversa com os policiais, um dos suspeitos disse ter sido o autor dos disparos. Questionado sobre a motivação, ele disse que era membro do CV e que havia recebido ordens para matar André.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.