DA REDAÇÃO
Um homem foi preso em Barra do Garças suspeito de estuprar a cunhada. A denúncia foi feita pela própria esposa do suspeito, que é irmã da vítima.
Para a Polícia Militar (PM), a vítima explicou que ela, a irmã e os maridos estavam na casa dela na sexta-feira (28/03) a noite, celebrando e consumindo bebida alcóolica, quando ela foi dormir. Durante a noite, um homem que ela achou que fosse seu marido, foi até seu quarto (que estava escuro), deitou na sua cama, passou a acaricia-la e teve conjunção carnal com ela. Pela manhã, quando acordou, que ela viu que era seu cunhado e não seu marido - que já tinha saído para o trabalho. Ao confronta-lo, ele fugiu da casa.
A vítima, então, chorando contou para a irmã o que tinha acontecido. Para a irmã, ela dizia "por ele fez isso comigo?", "por que ele abusou de mim?". As duas foram para fora da casa, onde estava o suspeito, confronta-lo. Ele negou o fato e tentou sair de lá levando a testemunha, que se recusou a ir. Ele pegou o carro e fugiu. Nesse momento, a irmá da vítima chamou a PM.
Com as caracteristicas do homem, a PM fez deligências e localizou o homem já próximo ao município vizinho de Pontal do Araguaia. Ele foi detido.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.