DA REDAÇÃO
O comerciante Ivanildo de Souza Queiroz morreu ao cair de um apartamento do prédio onde morava no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Ele era proprietário de uma loja de eletrônicos no Shopping Popular de Cuiabá.
Ainda não há detalhe de como a queda ocorreu. Todavia, conhecidos informaram que o empresário vinha sofrendo com depressão desde o incêndio que atingiu o centro comercial onde trabalhava e afetou mais de 600 comerciantes que tinham lojas no local.
Porém, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
A Associação dos Camelôs do Shopping Popular emitiu nota de pesar pelo falecimento de Ivanildo. Todos se mostram consternados e abalados com o óbito.
"Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação", diz trecho da nota.
Peça ajuda
Se sentir que precisa de ajuda, você pode ser ouvido pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) para apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.
Saiba mais no site https://cvv.org.br/
Veja íntegra da nota da Associação do Shopping Popular:
Nota de Pesar
É com profunda tristeza e consternação que a Associação dos Camelôs do Shopping Popular comunica o falecimento do nosso querido associado IVANILDO DE SOUZA QUEIROZ, ocorrido na manhã deste sábado.
A diretoria, os colaboradores e todos os associados da nossa entidade estão profundamente abalados com essa perda inesperada e irreparável. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação.
Em respeito à memória de Ivanildo e aos sentimentos de sua família, preferimos não entrar em detalhes sobre as circunstâncias de sua partida, pedindo a todos que preservem a dignidade e o respeito à sua história.
Unidos em oração e solidariedade, deixamos aqui nossa homenagem e eterna gratidão pela convivência com alguém tão especial como Ivanildo. Que sua alma descanse em paz, e que possamos lembrar sempre do legado de bondade e amizade que ele deixou entre nós.
Assim que tivermos mais informações sobre o velório, avisaremos aqui.
Associação dos Camelôs do Shopping Popular
Diretoria e Colaboradores
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.