DA REDAÇÃO
Apenas vinte dias antes da deflagração da Operação Ragnatela, que mirou, nesta quarta-feira (5), um esquema de lavagem de dinheiro pelo Comando Vermelho por meio de eventos em Cuiabá, o artista DJ Everton Detona, alvo de mandado de busca e apreensão, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando o novo carro de luxo, da marca BMW, apreendido durante as ações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).
"Insista, persista e nunca desista! Obrigado meu Deus por mais uma conquista", escreveu o músico na legenda da postagem.
Na última terça-feira (4), apenas um dia antes da operação, o DJ ainda publicou um vídeo em que ostenta o veículo, com a mão sobre o volante.
Leia mais:
Saiba quem são DJ e dono de bar suspeitos de lavarem dinheiro do CV
A Operação Ragnatela tem como objetivo combater a lavagem de dinheiro arrecadados pela facção com casas noturnas. Além de "Detona", entre os alvos está o vereador Paulo Henrique de Figueredo (PV), acusado de ser um interlocutor para a liberação de licenças e alvarás para a festa.
Além disso, os policiais identificaram ainda um esquema para introduzir celulares dentro de unidade prisional e transferências de lideranças da facção para presídios de menor rigor penitenciário, a fim de facilitar a comunicação com o grupo investigado, que se encontra em liberdade.
A Operação Ragnatela contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas de Segurança Pública (Ciopaer) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público Estadual, Ppolícia Civil, PM, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.
A Ficco-MT é uma força integrada, composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo a atuação conjunta no combate ao crime organizado no estado do Mato Grosso.
Veja abaixo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
ADNEN RAJAB 07/06/2024
O mundo está repleto de satanás que estão usando deliberadamente o sagrado nome do Criador para esconder a inveja a ganância e o ilícito.
1 comentários