DA REDAÇÃO
Na madrugada de domingo (1º), uma blitz integrada coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública em Cuiabá abordou o delegado da Polícia Civil, Marcos Martins Bruzzi, de 38 anos, sob suspeita de embriaguez ao volante. O policial é titular da Delegacia de Diamantino.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava sinais claros de alteração na capacidade psicomotora, incluindo sonolência, olhos vermelhos, hálito alcoólico, comportamento exaltado e fala excessiva.
Apesar de convidado a realizar o teste do etilômetro, o delegado recusou, o que levou à lavratura de um termo de recusa, conforme determina o artigo 6º da Resolução nº 432/2013 do Contran.
Diante das evidências, Marcos Martins Bruzzi recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS:
Sandro "Louco" revelou esquema com servidores em cantina na PCE
Influencers de MT investigados por divulgarem 'Tigrinho' são soltos, mas não podem deixar o Brasil
Jornalista em MT é preso por extorquir alvo de reportagens
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.